Frutos da Oficina #1 – Kleydileine no País das Mariovilhas

por | nov 20, 2011 | Contos, Eventos, Sem categoria

Kleydileine era uma jovem de quatorze anos, que sempre carregava sua amada boneca, Marinete. Revoltada com o mundo, viciada no Mario, vivia vestida de rosa na esperança dele salvá-la desse mundo.
Tudo começa com ela comendo trinta e oito McLanche Feliz com data de validade vencida e que resultou em efeitos alucinógenos, porque de repente ela se encontrou entre uma multidão vestida de Marios vermelhos e verdes, com um detalhe, todos eram zumbis.
Correndo por entre a multidão e saindo do shopping, onde estava, ela se encontrou numa rua deserta e encontrou um gato caolho no beco, conversando com o boneco falante de madeira. Ao olhar em seu relógio analógico sem pilha, ela se deu conta de que os zumbis eram pessoas passando mal pelo McLanche Feliz. Kleydileine correu de volta para o shopping e tentou salvar as pessoas que estavam passando mal e aparentemente pareciam zumbis.
Passado o efeito da alucinação, ela encontrou uma bola de queimada, literalmente queimada, e assim viu que o shopping inteiro estava completamente em caos e tomado por fogo. Com seu instinto Marístico, ela pegou sua Marinete e deu as marinetadas nas pessoas, para que elas acordassem e corressem para fora.
Com todo mundo salvo, ela se sentiu como uma heroína e relata tudo no papel e manda à sua caixa de correio mágica.
Dias depois, o mundo se veste de Mario e homenageia Kleydileine por seu ato heróico.

 

Conto por Paula Mayumi, Cristiano Augusto, Tiago Carvalho, Jeferson Rocha

 

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *