“Lembrei-me de um episódio ocorrido alguns anos antes. Eu tinha entrado no quarto dos meus pais, porque minha mãe dissera que eu podia ler o livro que quisesse para as aulas de inglês. Considerei as opções e peguei um livro grosso e antigo escondido no canto da estante. Era sobre a história dos Estados Unidos. Meu pai entrou uns minutos mais tarde e viu o que eu estava lendo. Disse que não havia problema, desde que eu não contasse para ninguém.
Quando ele me pedia para guardar um segredo, eu o fazia sem pestanejar. Além do mais, eu adorava folhear aquelas páginas. Bom, pelo menos as que ainda estavam legíveis. Muitas tinham sido arrancadas e as bordas dos livros davam a impressão de que alguém tinha tentado queimá-lo. as foi ali que vi uma foto da antiga Casa Branca e aprendi sobre os feriados do passado.
Nunca pensei em questionar a ausência de verdades até dar de frente com ela. Por que o rei queria que tivéssemos apenas uma vaga noção dos fatos?”
A Seleção – Kiera Cass – Página 231
Culpem a falta de resenhas da semana passada no tamanho modesto do livro Festim dos Corvos do Martin… Entrementes, me emprestaram o A Seleção da Kiera Cass e acabei lendo em um dia. hahaha Agradeçam à pessoa que me emprestou! (valeu, Gabi…)
Na quarta sai a resenha, e no sábado tem post especial contando como foi o Desfile DIF 2013, que divulguei na página do Facebook, e que acabamos por ganhar… HEHE Muita foto linda… aguardem!
(e também terá o post sobre a exposição do Botelho Neto e o aniversário da Academia de Letras Lorenense! Essa semana está xique de posts, haha)
Até lá!
Estou bem ansiosa para ler A Seleção também, mas vou esperar para eu adquirir pelo menos o segundo livro. É tão ruim, quando a gente lê e os outros livros da série não foram publicados!
~Glaucia
http://www.leitorait.com
Estou exatamente com essa sensação! HAHA Querendo ler o resto de uma vez, hehe
Beijos!!