E no sábado, 15, visitei a 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico! Confere aí algumas fotos do evento!
Primeiro fomos para a conferência da 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico (minha primeira) , onde houveram algumas apresentações de cases vencedores dessa edição, teve o Gustavo Piqueira da Casa Rex sempre pregando sua atenção com o jeito dele, rsrs, teve o Ale Tauchmann da Taste.ag com o case da AdverTV. teve o pessoal da Nitrocorpz com o game promocional da banda Black Drawing Chalks e teve uma linda mostra de todo o processo criativo desse novo box do Dom Quixote da Cia. das Letras (pela Penguin) com o Alceu Nunes e o maravilhoso ilustrador Samuel Casal.
Alegremente ganhei o box de dia dos namorados atrasado. HAHA
De lá fomos para o centro de exposições e vimos os projetos ganhadores de todas as áreas, editorial, etc, digital…
Embaixo do local de exposição, há uma área para xilogravura e monotipia magnífico, que vale super a pena dar uma olhadinha.
Depois passamos pelo Museu da Casa Brasileira, mas isso fica para outro post… rsrs
E desculpem a falta de posts, esse TCC tá saindo, e logo que sair tudo voltará ao normal, as resenhas e posts brisados. HAHA
As fotos que não estão referenciadas ou foram tiradas por mim ou pelo Jeferson Rocha, ok?
E para quem quiser passar por lá, a 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico está lá no Memorial da América Latina em SP até 30 de junho!
Até mais!
Ps.: E como bônus pela falta de posts, os deixo com essa foto bizarra que não sei o que quer dizer:
A última foto sem duvida resume o contexto psicotrópico da revolução reluzente aos olhos do referente, ainda com o pseudo-muco por entre os dedos do belo rapaz à direita nos remete ao clima de adoração ao prazer próprio da auto-limpeza. A esfiha da moça à direita (uma louca, diga-se de passagem) é a brisa da balad entre a fome, a revolta, e a brisa novamente só que a do mar, sacou?. #quantotempodesperdiceicomisso
HAHAHA. Perfeito resumo, Jeferson. XD
Resumiu a brisa brisada brisante dessa fotografia fotografada ao fundo do tempo corrente interminável e contínuo atrás dessas pessoas com brisas únicas individualmente presas em cada mente incauta e alheia.
Beijos!
Depois dessa, eu me rendo. Period. 🙂
Eu fui sábado ^^ logo sai post no Chocottone tb.
Pena que não pude ir no dia que vocês foram…=(