E começa hoje, a nova saga do Castelo de Cartas em parceira com meu Jovem Link! Com muita emoção, aventura, viagens e… tudo o mais.
E é claro que em 2014, agora sem a pressão do tcc em mente, haveria de surgir uma nova saga brisada aqui no blog, por isso, esse é o primeiro post de uma série com meu lindo Jovem Link! Ele será visto viajando, passeando e curtindo a vida em cada post.
Basicamente a ideia inicial é ter uma série de fotos com histórias brisadas sobre suas aventurosas aventuras, se alguma ideia brisada surgir na sua ilustre mente de leitor ao olhar o post fique à vontade para dar sugestões! Ou comentar fazendo uma nova história com as fotos do post! HAHA (eu vou adorar se fizerem isso, btw)
Então vamos para a primeira edição incrivelmente awesome de As Aventurosas Aventuras do Jovem Link!
Tudo começou quando Jovem Link quis começar uma aventura… Ele ouviu falar sobre um jovem chamado Bilbo, e quis imitá-lo. Zelda estava de férias de qualquer forma…
Ele olhou para trás apenas uma vez, dizendo até logo para seu lar, sabendo que viveria muitas aventuras até revê-lo! (ou não…)
O Jovem Link se achou em uma residência durante uma época natalina, e decidiu explorar as misteriosas caixas bizarras existentes naquele cômodo.
Decidiu começar por uma grande caixa branca com trecos pretos… Curioso. E pobre Link, com uma foto que não aproveitava seus ângulos.
E eis a caixa branca!
Mas! O Jovem Link, moço moderno, decidiu parar para tirar uma selfie não tão bem enquadrada, já que tem braços muito curtos.
Jovem Link com sua super velocidade e pernas curtas, apertou qualquer botão naquela língua estrangeira e saiu correndo para dentro da caixa mágica para ver o que aconteceria!
Jovem Link passou por alguns problemas de logística…
Mas que logo foram resolvidos e sua tensão aumentou quando uma luz bizarra acendeu na parte de dentro da caixa!
Depois de um tempo descobrindo que tudo aquilo girava, não sabia se era um portal para outro mundo, se era um protótipo daquele pandeiro de parques de diversões, só sabia que girava num prato de vidro. A Porta se abriu. E ele descobriu que nada havia acontecido. (mal sabia ele que era super resistente depois dos templos de fogo…)
Decidiu investigar outra caixa escura! Essa muito mais rústica e antiga…. E novamente os problemas de logística…
Apreciou muitíssimo as grades para se sentar, mas não conseguiu compreender sua função.
Deixou que a porta se fechasse e esperou que uma luz se acendesse… coisa que não ocorreu, e depois de um tempo ficou entediado e decidiu se mandar dali.
Foi rumo à uma outra caixa, que dizem ter um interior com massa cinzenta… mas nunca foi comprovado. A escalada foi dura e lembrou-se de um companheiro de viagem, o Wander, que tinha que subir por uns colossos…
Mas logo foi descoberto! A tensão se manifestou novamente e tentou manter um sorriso amigável para distrair o colosso. Antes de sair correndo em desespero.
O Jovem Link havia descoberto várias coisas naquele dia, e a última vez em que foi visto por em um umbral de porta fugindo…
MAS! Ele voltará em breve…
Suspense! Emoção! Aventurosas Aventuras! Elas continuam no próximo aventuroso post das Aventuras Aventurosas do Jovem Link! HAHA
Hehehe que fofo!
Sair em aventurar, assim como a de Bilbo seria incrívell, mas uma aventura pela cozinha parece ser muito mais perigosa, ele não sabe o risco que correu “naquela caixa que acende luz” /o/ talvez seria pior que lutar com um dragão O>o…
Vou acompanhar a aventura por aqui… sentada, sem riscos (ou não!)…
Ah, passa lá no blog tem tag pra você…
Beijos e até mais ^^/
Obrigada, Ana! 😀
Que Smaug que nada, a caixa de luz consegue ser muito mais violenta. HAHAHA
Mesmo sentada corremos riscos, a imaginação dos perigos não tem limites!
Passei! Segunda feira estará no ar 😀
Beijos!
ahahahahahahaha muito legal, Camila! Que xeretinha, hein? Vou aguardar pelas próximas aventuras. Bjoo
Nossa, o Jovem Link é super xereta…
Obrigada, Gi!
Bjos
uhheue, realmente genial, adorei, muito criativo ;*
http://www.moniitorando.blogspot.com
Obrigada, Mônica! 😀
Bjos