E depois da bombástica primeira aventura aventurosa do Jovem Link, voltamos com mais uma edição. Ainda praiano. Ainda aventuroso. Ainda Jovem Link.
(Se você não entendeu nada, vem aqui no primeiro post do Jovem Link (e onde estava que não viu o primeiro? tsc tsc))
E de novo, quem quiser fazer uma versão própria mucho loca com novas legendas, os comentários estão aí pra isso HAHA
Depois de ter descansado da viagem e aventuras na caixa branca e preta, o Jovem Link se refugiou em uma bolsa… mal ele sabia que seria o começo de mais uma aventurosa aventura…
Ele decidiu sair da bolsa e dar uma olhada para onde estavam indo, mas só conseguiu enxergar uma looonga estrada pela frente.
A viagem foi tão longa que quando se deu conta já era de noite e nem dava tempo de pegar um bronze. Coitado. Mesmo assim, conseguiu uma pausa para tirar uma selfie na praia.
Na manhã seguinte, após seu sono de beleza e sem olheiras. Agora animado e pronto para partir, Jovem Link começou a pensar no que poderia fazer naquele dia.
Um passeio na cidade pede uma selfie marota. Minino moderno. MAS! O que era aquilo? Jovem Link saiu correndo…
SIM. Era um canhão. Como ainda não havia desbloqueado as bombinhas, ficou admirado e com um bocado de vontade de entrar no bendito. Mas segurou a vontade e teve outra ideia.
Já que não tinha as bombinhas. ‘Bora testar os canhões e proteger a orla e Hyrule dos bichos bizarros. (Claro que com os braços curtos ficava difícil, então teve uma breve ajuda de uma desconhecida…)
Depois de defender a orla e Hyrule, deu tempo de ser desenhado por um artista de rua, autodenominado Jé Mané. Ficou encantado.
Disse sem palavras ao moço Jé Mané que emolduraria aquela obra de arte para colocar na sua casinha. Mas esqueceu de pagar o pobre moço.
A noite chegava de novo, e o Jovem Link achou algumas almofadas com a estampa das flores de casa para descansar e respirar. MAS. Ainda dava tempo de mais uma pequena aventura…
Uma breve escalada, já que não conseguia pular, e pôde ver todo o território que sua pequenez não permitia que visse. Foi uma visão de encerramento incrível.
Mas, o sono batia e era hora de se retirar, para no dia seguinte viver mais aventurosas aventuras… as próximas talvez não tão praianas…
E foi isso… a parte 2 praiana das Aventurosas Aventuras do Jovem Link termina por aqui, MAS. Mais aventurosas (sim, eu gosto muito dessa palavra) aventuras virão… aguardem!
HAHA
Esse rapazinho aew me ganhou na simpatia, por isso não vou cobrar nada…safadinho.
🙂
Muito obrigada, senhor Jé Mané. HAHA 🙂
Quero mais!!! Esse menino é danadinho, o que acontecerá em breve?? estou aguardando as novas aventuras de Link.
Em breve mais aventuras! HAHA
Beijos
Mas é xereta o jovem Link, hein? rsrs Demos risada aqui! O Kirby tá tímido, mas quem sabe uma hora ele se anima e conta historinhas tb? =D Bjo
Jovem Link supera a xeretice comum, Gi! hahahahha
Precisamos logo combinar uma aventura do Jovem Link em conjunto com o Kirby!
Beijos!
Hehe Maroto este menino >…<… pode-se dizer que aqui tá uma aventura loca de vida cotidiana… mas enfim…
Beijos e Jovem Link, coragem, muita coragem em suas próximas aventuras.
Jovem Link é o maroto mais maroto de todos… HAHA
Ele disse muito obrigada pelos votos de coragem!
Beijos