Olá, não leitores!
No Diários passado falei sobre críticas, e nesse post em questão, falarei sobre o que a gente tem de fazer PARA poder ser criticado.
Mas, antes, um anúncio de nossos patrocinadores!
#NOT
Queria agradecer ao pessoal que se inscreveu pro book tour! O interesse de vocês só me motiva!
Nesse campo também à Aione, que se sujeitou às minhas dúvidas…rsrs
Segunda-feira o livro já estará a caminho!
Vamos lá!
Fim do anúncio dos nossos patrocinadores.
Certo, continuando, alguns já devem ter percebido com ajuda da foto que o que nos ajuda a permitir que sejamos criticados (no sentido bom e construtivo da palavra, vide post sobre críticas) é fazer alguma coisa. E para fazer qualquer coisa que seja, a gente precisa se organizar.
Eu bato muito nessa tecla, ainda mais considerando que eu tenho uma batalha ferrenha para seguir um mínimo que seja de organização (para coisas extremamente urgentes minha ansiedade resolve…) pessoal.
Seja na questão de organizar seu tempo, seus livros, sua escrivaninha(às vezes descobrir que você tem uma escrivaninha embaixo de todos aqueles papéis), seu armário, suas pastas no computador. Não importa.
Não tem como ser eficiente se não se organizar, dividir minimamente seu tempo em pedaços para não usar o espaço da outra coisa e quando ver passar o dia inteiro no facebook quando podia estar produzindo não ter cumprido todas as metas do dia.
Funciona se você fica com peso na consciência depois de olhar sua agenda no fim do dia e perceber que não cumpriu alguns itens…
Funciona comigo, vou dando tiques e Xs nos itens do dia e me vem um peso com os que possuem os X.
Tem um post muito legal que é referente à como organizar seu tempo de leitura, mas pode ser adaptado facilmente para qualquer coisa…rsrs Aqui no Untitled
De qualquer forma…reconhecer que se tem um problema é o primeiro passo, não é? HAHA
Enjoy…and be organized!
0 comentários